09 novembro 2012

Balada!


Final de semana, começo de balada!Durante esses dias temos festas, baladas, house party...
E no blog Fofocando é momento de dicas de looks, makes e acessórios!


Se você prefere um look mais glam, deve abusar de brilho, paetê, shorts e saias com a barrinha rasgada...Coisas bem moderninhas e que eu particulamente adoro!
Look 1: blusa de seda vermelha+ saia de paetê preta
Look 2:blusa de paetê+ short com a barrinha rasgada
Look 3 :blusa prata de paetê+ shortinho com a barra rasgada
Look 4: vestido roxo curto e grudado.
Se você prefere looks mais básicos use tons básicos como preto e branco ou peças mais comuns como blusa e short!É só saber usar peças bem legais!
Look 1: blusa preta e branca+ saia preta de couro
Look 2: vestido preto com detalhes dourados
Look 3: blusa laranja+ short jeans+ cinto prata
Look 4: blusa com transparência rosa+ short!Repare que na quinta foto, mostra o detalhe na parte de trás da blusa do Look 4.

Se você preferir sapatos mais baixos olhe a imagem 1.Agora se você prefere mega saltos, como eu, olhe a imagem 3...Prefira sempre acessórios com brilho.
A imagem 2 são brincos e bracelete!Brincos de argola são os mais comuns nessas ocasiões.Use brincos grandes e se quiser use também braceletes e anéis.

Preste muita atenção na hora de fazer a maquiagem!Se você já abusou na roupa e nos acessórios façam um make mais básico...Bom gente depois dessas dicas, eu vou me aprontar para a balada.Hahahaaha!Boas festas pra vocês...Deixa eu ir logo que amanhã 7:30 vou ter que levantar...Hahaha
Beijos.
By:Júlia