13 novembro 2012

Europe Music Video Awards


 O último final de semana foi agitado, cheio de eventos incríveis. Além do show da Lady Gaga no Brasil, rolou também o Europe Music Video Awards, na Alemanha.

Como a maioria dos eventos da MTV, todas as celebs mais bombadas estavam lá. Com apresentações baphônicas de Taylor Swift,Nicki Minaj, Carly Rae Jepsen e o fenômeno PSY, a noite teve como suas maiores estrelas a diva country e o recém solteiro Justin Bieber, que não compareceu. Mas Directioners, não se desapontem: os gatos da One Direction também levaram prêmios para casa! Veja a lista completa de ganhadores: rolou também o Europe Music Video Awards, na Alemanha.

Como a maioria dos eventos da MTV, todas as celebs mais bombadas estavam lá. Com apresentações baphônicas de Taylor SwiftCarly Rae Jepsen e o fenômeno PSY, a noite teve como suas maiores estrelas a diva country e o recém solteiro Justin Bieber, que não compareceu. Mas Directioners, não se desapontem: os gatos da One Direction também levaram prêmios para casa! Veja a lista completa de ganhadores:

Melhor artista feminina: Taylor Swift
 

Melhor artista masculino: Justin Bieber
 
Melhor artista novo: One Direction
 
Melhor música: Call Me Maybe, Carly Rae Jepsen
 
Melhor show: Justin Bieber
 
Melhor vídeo: Gangnam Style, PSY
 
Melhor banda de rock: Linkin Park
 
Melhor artista pop: Justin Bieber
 
Mais bem vestida: Taylor Swift
 
Melhor artista alternativo: Lana Del Rey
 
Melhor artista de hip-hop: Nicki Minaj
 
Melhor apresentação ao vivo: Taylor Swift
 
Maior fã-base: One Direction
 
Melhor PUSH: Carly Rae Jepsen
 
Ícone global: Whitney Houston

E você, curtiu o resultado?

By:Júlia