28 novembro 2012

One Direction

Pessoal, vocês já se acostumaram a ver várias 'retrospectivas' aqui no Fofocando e aqui vai mais uma do One Direction!

The Wanted X 1D



Na última sexta-feira, 23, Max Georege, da The Wanted, e Zayn Malik, da One Direction, tiveram uma discussão pelo twitter. As alfinetadas já vinham sendo trocadas pelos integrantes das duas bandas em entrevistas.

Mas quando a coisa ficou mais séria e se estendeu para suas contas pessoais na internet, Max disse que o próximo passo é resolver os problemas entre as boybands pessoalmente, no show que eles farão juntos: “Tentei ser amigável, mas você tem um limite para ouvir insultos, então apenas disse: 'Tudo bem, ouça, se você tem um problema, venha me ver em Nova York quando estaremos lá para fazer um show juntos e resolveremos isso'", revelou Max.

Em entrevista para a rádio Channel 955, ele disse que  não deve ser uma briga física: “Não vou brigar com ele. Isso não vai durar muito tempo”, contou.


Robert Pattinson diz que não conhece One Direction


É fato que o mundo inteiro ama One Direction menos.......Robert Pattinson!
Segundo o blogueiro Perez Hilton, o ator não conhece as músicas da maior boyband do momento!
#WHAT???
Em uma recente entrevista, Rob teve que responder de qual banda gostaria de fazer parte:1D ou Westlife. E adivinha a resposta do gato: “Westlife, definitivamente. Westlife é uma das minhas bandas favoritas. Na verdade, eu não sei as músicas que One Direction tem feito. Eu vi fotos deles”.
Eu, hein!

Britney Spears quer que o One Direction cante em seu casamento
O casamento de Britney Spears com o empresário Jason Trawick tem tudo para ser um sucesso, ainda mais se a boyband One Direction cantar na cerimônia! Segundo a revista Ok!, a loira faz questão dos gatos em seu grande dia! #Poder

A revista afirma que Britney ficou tão fascinada com o One Direction no The X Factor que logo quis que os meninos da banda cantassem em seu casamento. “Eles aceitaram, mas disseram que tudo dependeria de sua agenda”, afirma a revista.
A data do casório ainda não está definida. Tomara que dê certo, né pessoal!

Liam Payne desmente que seguirá em carreira solo




Muitos rumores surgiram desde que Liam Payne fez uma conta em seu nome no YouTube. Os boatos diziam que este canal era indício de que ele estava prestes a sair do One Direction e seguir em carreira solo. No entanto, o gato desmentiu tudo (ufa!).

Liam disse que está entediado com essas novas notícias: “Meu canal do YouTube não é para carreira solo”, tuitou o boy.

Na descrição da conta, ainda diz que o gato irá postar coisas diferentes por lá, e que os fãs podem escolher o que eles querem ver: "Sintam-se livres para me pedir músicas que querem me ouvir cantar ou algo que queiram ver".

By: Júlia Aquino