23 novembro 2012

Robert Pattinson

É pessoal sobre o nosso eterno vampiro Robert Pattinson está rolando muitos boatos.Nenhum deles ainda foi confirmado pelo próprio ator ou por Kristen Stewart, nossa eterna Bella Swan.
E para você não ficar de fora de nenhum desses boatos o "Fofocando" vai falar tudo que você tem que saber!


Ontem, dia 22 de novembro a revista Ok!Magazine, a mesma que publicou as fotos da traição de Kristen Stewart em julho, deu na capa dessa semana que Kristen está grávida de Robert Pattinson! OMG!Na capa da revista saiu uma foto do casal com a chamada "Sim, nós vamos ter um bebê."A publicação diz que Kris está tentando convencer Robert a se casar antes do nascimento da criança e fontes próximas dos atores (a mesma que deu a notícia bombástica a revista) diz que eles planejam criar a criança no Reino Unido.
Vale lembrar que, durante uma coletiva feita no dia 1º de novembro em Los Angeles, Kristen Stewart deu a seguinte resposta a um repórter que perguntou se ela estava pronta para ser mãe: “Cara, não. Mal posso esperar para ser mãe, mas, não”.Nenhum dos atores confirmou.
Será que está vindo uma Renesmeezinha por aí?



Ontem, dia 22 de novembro, foi divulgada mais uma notícia sobre o ator, Robert vai atuar em filme sobre os desastres da fama.Robert Pattinson não esconde a ninguém que não gosta da invasão de privacidade que a fama lhe trouxe, e vai deixar isso ainda mais claro em seu próximo filme. Depois de viver o vampiro Edward Cullen por anos, o ator se prepara agora para ser o protagonista do filme “Map to The Stars”.
Mal posso esperar para ver o filme!E você ficou curiosa?




Hoje, 23 de Novembro mais novidades sobre a vida do ator.Segundo o jornal "The Sun" Robert está cansado de tanto trabalho por conta da divulgação do filme "Amanhecer- parte 2" e também está cansada das especulações sobre seu relacionamento com a também colega de trabalho e namorada, Kristen Stewart.Por conta disso Robert planeja viajar com as amigos, assim que terminar de divulgar o filme!
De acordo com uma fonte, Rob deverá ir para Costa Oeste dos Estados Unidos por indicação dos seus amigos!
Ele merece né pessoal?



By: Júlia Aquino