27 novembro 2012

Verão 2013


O verão está chegando e é claro que você vai querer passar o verão 2013 na moda , né ?! Então fique ligada nessas tendências :
1- Camisa
Ela é a queridinha da temporada. É versátil e pode ser usada com short, calça, saia e amarrada por cima do vestido.  A dica é ousar: a camisa transparente pode ser usada com top ou regata por baixo.
Para dar um up no visual, escolha as cores da temporada: neon e candy color.


2- Short de cintura alta
Os shorts de cintura alta chegam tanto em versão mais comportada quanto na versão hot pants (com cintura alta e bem curtinho, que lembra uma calcinha).A peça pode ser usada em qualquer estação. Para ir a fundo na tendência, aposte em estampas florais, cores neon e candy color, tachinhas, spikes, desfiados e deep dye de uma cor para outra.

3- Calça estampada
Você ainda vai se render a elas, que chegam com força no verão! As estampas variam de florais a paysley (estampa de lenço) e são uma ótima escolha para os dias mais friozinhos. Quer usar a calça estampada, mas tem medo de errar? Então, aposte no básico: para montar um look super-rápido e fashion é só combinar a peça com uma regata básica e uma sapatilha.


4- Cropped Top
As celebridades já aderiram ao cropped top, que apareceu nas passarelas como forte tendência para o verão. Quer usar a peça sem gastar dinheiro? Corte uma regata ou T-shirt que não usa mais em um comprimento abaixo do seio e combine-a com uma peça de cintura alta.


Estampas da estação:
Estampas de lenço (peysley) e estampas caleidoscópio: geralmente elas vêm em cores vivas como azul com verde, amarelo com pink, laranja com vermelho.
Estampas tribais e étnicas: “o étnico é uma das maxi tendências para o verão. As estampas tribais aparecem em cores terrosas e também em cores neon e candy”, afirma a produtora de moda.
Estampas geométricas: são clássicas e continuam presentes no guarda-roupa de verão.
Listras: são indispensáveis para as fashionistas e aparecem em versões coloridas, finas e largas. O melhor de tudo é que podem ser guardadas para a próxima estação.
Combine as tendências:
Uma outra dica legal é combinar as tendências entre si e deixar o look ainda mais descolado.

                                                                     By : Carol.