22 dezembro 2012

Look do Dia

Oi meninas, tudo bem?Tenho que pedir mil desculpas para vocês por ter sumido com o "quadro" do Look do Dia!
Para compensar um pouco, hoje eu vou postar  dois looks!




Look 1

Bem meninas, aqui na minha cidade estava tendo um projeto chamado "Corumbá em Dança".
Foram quatro dias de espetáculo e vou postar para vocês o look que eu achei mais interessante.



Bem meninas, talvez não dê para vocês verem aqui pelas fotos do blog, mas a 
minha boca é bem pequena.
Se a sua boca também é assim eu vou te dar uma dica,
que é uma tendência também.
Quando a gente passa o batom escuro na boca pequena, acaba parecendo que o batom está 
borrado.Então vocês usam a tendência para o verão que é usar
dois tons diferentes de batom.
No lábio superior eu usei um batom rosa escuro e no inferior um 
batom roxo.O contorno da boca eu fiz com gloss cor de mel.

Pode não ser o termo certo, mas nesse dia posso dizer que estava meio "rockeirinha".
E agora aqui para vocês onde achar as mesmas peças:
Blusa em qualquer loja de departamento, por exemplo, a minha é da C&A.
Shorts da Riachuelo.
Bolsa minha companheira em todo lugar, essa é da Kipling.




Look 2

Ontem eu fui até o centro e fiz umas comprinhas com a minha madrinha haha. Deem uma olhada no look:
Como vocês podem ver eu fiz um look bem verão!
O meu rabo de cavalo, tava bem no topo da cabeça e eu vou falar brevemente como fazer um igual!

Você penteia o seu cabelo todo para trás, deixando ele bem desembaraçado.
Depois você joga ele todo para frente (estilo a Joelma do Calypso) e com a ponta dos dedos, você dá mais uma penteada(o tempo todo no estilo Joelma).
E então você arruma o rabo na altura que você quiser, pode ser até mais para cima do que o meu.





Agora para vocês acharem as peças:
Blusa da Renner, mas você acha também em lojas com roupas temáticas da Disney!
Shorts é daC&A. Esse é da parceria com a Capricho.
Bolsa minha parceirinha lá de Miami.
All star  que não dá para vocês verem, mas ele é branco com o bico laranja, e é da Gabriela.





E então girls, curtiram?



Postagem by: Júlia Aquino