04 dezembro 2012

Look do Dia

Hey girls!Ontem a minha mãe me laçou para ir jantar com ela na casa de uma amiga!
Hahahaha
 O jantar foi ótimo e a gente se divertiu bastante e agora vocês, minhas lindas vão ver meu look e meu make!


O look



Como a minha mãe me avisou em cima da hora, não deu tempo de eu fazer um super look, mas eu acho que ficou bom!


Blusa da "Renner" (R$ 39,90)
Saia da "La Modas" (R$ 45,90)

Acessórios!!!!!!
Meu relóogio Champion que eu ganhei!
Pulseiras que eu ganhei da linda da Mary (ela vai ler isso e achar lindo hehehe)

Sapatos da "Mafisa" (R$ 94,90)


O make


Como vocês já estão cansadas de saber, os meus makes em ocasiões mais simples são bem básicos e 
bem do dia-a-dia!

Fiz o preparamento de pele, segue os passos:
-Lavei o rosto com um bom sabonete liquido!
-Com um algodão, usei o tônico adstringente para limpar a pelo, pois pode ter ficado resíduos de 
outras maquiagens.
- Coloquei vários gelos em um pano e passei no rosto, depois peguei uma pedra pequena de 
gelo e passei ela no rosto( sem o pano).
-Passei a base líquida, seguida de primer e pó compacto.
-Nos olhos usei um  lápis preto e rímel preto também.
-Na boca passei um gloss rosa clarinho, só para não ficar
muito apagada.



E então girls, gostaram do look?!!
Espero que siiiim, eu gostei e até o look de amanhã!
Beijooooooooooooooooooooocas!


By: Júlia Aquino