30 dezembro 2012

Os looks mais excêntricos de 2012

As nossas celebs favoritas adoram looks elegantes, e nós também adoramos!
Mas algumas celebridades, gostam de inovar e usam e ousam em looks super excêntricos.

Relembre agora as produções mais excêntricas de 2012!



10º lugar: Elle Fanning pretendia apenas prestigiar a irmã, Dakota Fanning, na pré-estreia de "Amanhecer - Parte 2", mas se tornou o centro das atenções quando desfilou pelo red carpet com as polêmicas plataformas de gueixa da Prada. Fashionista!




9º lugar: Lea Michele abusou da sensualidade quando apareceu com um vestido listrado bastante transparente para um evento da revista "Elle". A peça deixa à mostra todo o corpete preto de renda. Ousada ou aparecida?



8º lugar: Rihanna adora uma produção com barriguinha de fora, mas foi com um look masculino (literalmente) que ela mais polemizou em 2012! A estrela ficou fashion com a combinação conjuntinho listrado + blazer boyfriend das grifes Acne e Raf Simons.




7º lugar: quem também investiu no look inspirado no guarda-roupa masculino foi Willow Smith. Ela apareceu com um sobretudo muito maior que seu tamanho para o aniversário de 16 anos da atriz Hailee Steinfeld. O cabelo - e até as sobrancelhas - ficaram bem bagunçadinhos!



6º lugar: outro look excêntrico foi o de Jessie J para o evento que anunciou os indicados do Brit Awards 2012! Além de todo transparente, o vestido tem vários buracos na saia. Baphonica!
5º lugar: Miley Cyrus também não economizou na transparência neste ano de 2012! Um dos looks mais evidentes foi o do red carpet do VMA, com vestido pretinho longo nada básico, que deixou até parte do bumbum à mostra. :O
4º lugar: Katy Perry adora produções divertidas e diferentes. Em 2012, uma das mais marcantes foi o vestido bandage com estampa de cédula, que ela usou durante a campanha para a reeleição do presidente Barack Obama. Deu certo!
3º lugar: adoramos looks com conjuntinhos, mas este com estampa de fogo usado por Rita Ora na divulgação de seu álbum ficou um pouco over. Você concorda?
2º lugar: o segundo lugar dos looks mais excêntricos do ano foi para Lady Gaga e seu look de besouro para promover seu perfume, Fame. Será que ela estava enxergando alguma coisa?

1º lugar: e o look mais polêmico de 2012 vai para Nicki Minaj, que causou no red carpet do Grammy não só com sua capa vermelha com capuz da Versace, mas surgindo acompanhada de um homem vestido de Papa. Conseguiu deixar todo mundo ainda mais de boca aberta!

E para vocês meninas, qual foi o look mais excêntrico?



By: Júlia Aquino