18 dezembro 2012

Parabéns Ashley!


Os melhores momentos de Ashley Benson em “Pretty Little Liars”!



Hoje é aniversário de uma das atrizes mais lindas e fofas da TV! Ashley Benson, a Hanna de “Pretty Little Liars” completa hoje 23 anos, e, para comemorar, escolhemos as cenas mais marcantes dela na série! Olha só:





Momento de tensão: Hanna é atacada por Lucas na canoa
A cena de Hanna e Lucas na canoa é para deixar todo mundo morrendo de nervoso! Os dois sozinhos em uma canoa, no meio de um lago, de noite, e de repente ele mostra seu lado mais sombrio! Ashley deve ter precisado de muita coragem para gravar essa cena – ainda mais no finalzinho, quando a canoa vira!





                                                          Momento desabafo: Hanna se desespera ao visitar Mona

No episódio 2 da 3ª temporada, Hanna vai atrás de Mona para tentar descobrir por quê ela fez todas aquelas armações absurdas contra ela e suas amigas – o que qualquer garota faria. Mas, quando vê que Mona não vai abrir a boca, Hanna se desespera, grita, chora, não consegue segurar suas emoções. Ashley mandou muito bem nessa cena super exigente!




                                                Momento acerto de contas: Hanna fica frente a frente com Jenna


Apesar de ser uma das mocinhas da série, Hanna não deixou barato quando descobriu a armação de Jenna. Depois de saber que a garota pagou para Caleb trabalhar como hacker para ela, Hanna toma coragem, enfrenta Jessa e dá um tapa na cara dela! Você faria o mesmo ou tentaria resolver a situação de outra forma?



                                                  Momento own <3: despedida de Hanna e Caleb

É muito difícil segurar as lágrimas com essa cena fofa e ao mesmo tempo muito triste do casal Haleb. Quando ele chega na casa dela contando que vai ter que se mudar, que os dois vão ter que conviver com a distância, é de partir o coração! Hanna e Caleb têm várias outras cenas fofas, mas essa ganhou o prêmio de a mais emocionante de todas <3



                                                        Momento descontração: Hanna cantando no quarto
A gente já viu que Ashley Benson é incrível em todas as cenas de drama ou de ação. Mas, depois dessa, deu pra ver que ela também é uma ótima atriz de comédia. Como não dar risada com Hanna cantando super empolgada no quarto, sem nem ligar pra amiga irritada na cama ao lado? ;)

Qual é sua cena prefertida da Ashley em “PLL”? :)







Postagem by: Júlia Aquino