11 dezembro 2012

Saiba o que os meninos do 1D acham de Taylor Swift


Tá certo que esse "romance" de Harry Styles e Taylor Swift ainda não está muito bem explicado, mas todo mundo quer saber o que os companheiros de banda da One Direction estão pensando sobre o assunto.

"Estou feliz que eles sejam bons amigos. Eu a conheci e ela é uma garota adorável", contou Louis Tomlinson ao Huffington Post. No entanto, o jornal The Sun afirma que a relação da cantora com os meninos não é tão harmoniosa assim.

Quando Harry optou por voltar a Londres com Taylor ao invés de ir com os companheiros, rolou um climão. "A presença dela gerou tensões na banda, já que Harry tem passado todo o seu tempo com ela e viajou no seu jatinho particular ao invés de ir com o resto dos garotos", afirmou uma fonte à publicação.Que tenso! Será que é verdade?


Outra notícia para as Directioners: os boys vão gravar uma música cujos fundos arrecadados serão revertidos para o Teleton britânico, entidade que ajuda crianças com necessidades especiais. A canção, no entanto, já fez muito sucesso no passado: será o hit One Way Or Another, da banda Blondie.

A versão nova será lançada em fevereiro. "Mal podemos esperar para cantar nossa versão dessa música icônica pop e arrecadar o máximo de dinheiro possível para essa causa incrivelmente importante, que toca nossos corações", disse Harry em um comunicado. Ownt, que  fofo né girls?!! 




Espero que curtam o clipe na versão original e na versão que será gravada pelo One Direction!



By: Júlia Aquino