14 janeiro 2013

5 motivos para não perder a estreia da série “The Carrie Diaries”!

Nesta segunda-feira (dia 14) tem uma super estréia da TV norte- americana!
É o seriado "The Carrie Diaries". 

Esse seriado tem tudo para se tornar um vício e para provar isso (e te deixar ainda mais 
ansiosa pela estréia) eu separei 5 (cinco) motivos do porque você precisa (e muito!) assistir
ao seriado. Confira:


1.

 Vocês vão se identificar com as histórias 

Além de mostrar o dia a dia da agitada, divertida e conturbada vida de Carrie,  a série também irá focar nos problemas das melhores amigas da protagonista.  Tem drama sobre a primeira vez e até uma história sobre uma garota que descobre que não gosta mais do namorado, mas não sabe como terminar o relacionamento. E ainda tem o drama da Carrie, que se apaixona por um cara que só a faz sofrer. Impossível não se identificar, né?





2.

O seriado é baseado em livros.

Se você curte ler, vai ter mais um belo motivo pra acompanhar a série. É que a nova atração é baseada em dois livros da autora Candace Bushnell. São eles: “Os Diários de Carrie” e “O Verão e a Cidade”, ambos já lançados no Brasil. O legal é que lendo os livros você saberá detalhadamente tudo o que rolou durante a mudança de Carrie até NY e também sobre suas aventuras e segredos.




3.

Austin Butler está no elenco


Prepare-se para suspirar e babar muito pelo namorado da Vanessa Hudgens! O ator será o irresistível Sebastian, o novo cara que chega ao colégio e se envolverá com a Carrie. Ao longo dos episódios ele conquistará não só as personagens, como a gente também. Lindo , né? 



4.

Roupas e acessórios incríveis 


Os looks usados pela atriz AnnaSophia Robb (Carrie) e suas companheiras de elenco com certeza vão fazer o maior sucesso e servirão de inspiração para milhares de meninas. O visual da personagem será bem glamuroso. A história se passa na década de 1980, ou seja, as roupas serão super divertidas, cheias de cores fortes! Outras coisas que vão chamar a sua atenção são os sapatos e bolsas usados pelas garotas. Com certeza você vai querer ter um guarda roupa parecido com o de Carrie!





5.

A série é do mesmo canal de "The Vampire Diaries" e "Gossip Girl"


O canal americano CW é o responsável por transmitir o seriado lá nos EUA. E pode esperar coisa boa vindo por aí. O motivo? É que a CW é o canal que passa várias das nossas séries preferidas lá fora! Os seriados “90210”“The Vampire Diaries”“Supernatural” e as já finalizadas “Gossip Girl”“Hellcats” e“The Secret Circle” são apenas algumas das atrações que o canal nos apresentou e que nós amamos e sentimos muita falta! Depois dessa lista alguém dúvida que “The Carrie Diaries” será um sucesso?


Vocês vão assitir a nova série?Comentem depois se gostaram!


Curtiram?Então compartilha!
Beijos!



By: Júlia Aquino