12 janeiro 2013

Instagram das celebs: As melhores fotos dessa semana

Nessa semana os famosos mostraram seus pets, suas nail arts, festas e muitas outras coisas!
E nós selecionamos as melhores fotos para vocês.


Pe Lanza está apaixonado! O vocalista do Restart não para de postar fotos ao lado da namorada, Gabriela Merjan, no Insta. São vários momentos do casal, mostrando que os dois estão em sintonia e beeeemmmm apaixonados. instagram.com/pelanza  


Manu Gavassi não para de postar fotos de sua nova cadelinha, Yoko. Ela postou um momento fofo deChay Suede com ela e outras imagens muito fofas da pequena Yoko. Lindinha demais, né?
instagram.com/manugavassi


Alice Wegmann postou uma foto muito fofa ao lado de Guilherme Prates, em sua despedida de "Malhação" e ainda escreveu: "O que é seu tá guardado. Voa, moleque!". Ela ainda se divertiu na piscina ao lado dos amigos, entre eles os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni; além de uma foto mostrando seu shortinho "amarelin".
 instagram.com/alice_correa


Justin Bieber mostrou sua tatuagem nova, um índio em homenagem ao avô. JB também brincou de "Crazy eyes" ("olhos loucos") e postou uma foto no palco, durante um show de sua "Believe Tour". Lindo!
instagram.com/justinbieber

Ashley Benson sempre arrasa no Insta. Ela mostrou sua gatinha linda e ainda uma nail art muito fofa de bigodinho. Ashley também posou linda com batom vermelho. Fofa! 
instagram.com/itsashbenzo


Bruna Marquezine mostrou os bastidores de "Salve Jorge", ao lado de companheiras de elenco e sendo maquiada para gravar. Olha que fofo esse cachorrinho dela!
 instagram.com/brumarquezine


Curtiu?Então compartilha!
Beijos!


By: Júlia Aquino