03 janeiro 2013

Meu look de Ano Novo

Bom dia meninas, como estão?
Vim aqui logo de manhã para postar para vocês meu look de Ano Novo!

Eu fiz um mix de cores, não curto muito essa história de ir toda de branco, toda de amarelo, etc.

Então agora vejam o meu look e deem a opinião de vocês:

Blusa amarela para me atrair dinheiro, prosperidade e otimismo.
Shorts branco para me trazer paz e purificação.
Unhas azuis para me trazer tranquilidade e saúde.
Cinto Marrom (não dá para ver, usei só para segurar o shorts) para me trazer segurança.
Sapatilha nude para me trazer calma e classe.
Brincos prata para me trazer modernidade e inovação.



                                                         Blusa: Centauro
                                                         Shorts: C&A
                                                     Sapatos:  Gabriela
                                                       
     





Saca só o make up!
Como o meu tempo para fazê-lo foi curto, eu fiz o preparamento de pele.
Depois usei lápis preto e rímel preto.
E para não ficar tão pobre, usei um boooooooom batom vermelho.



E então meninas, o que acharam do meu look de Ano Novo?



By: Júlia Aquino