17 janeiro 2013

New hair!

Olá meninas, como estão?!
Bom como a tag já diz vim aqui para falar sobre "New hair", (cabelo novo).

Eu e a minha querida blogueira, a Carol decidimos fazer mudanças no nosso visual.

Bom, vou postar as fotos para vocês e espero que vocês deem a sua opinião.



 New hair da Carol


Para quem nunca viu a Carol vou deixar 2 fotos do antigo cabelo dela!

Antes

















O hair da Carol era natural... Preto e com cachinhos super fofos!

E agora se preparem para a mudança!TAM TAM TAM!





Depois



A Carol é lovatic, então ela decidiu fazer mechas azuis em homenagem à Diva dela! Como ela não queria nada muito ousado, ela fez duas mechas na parte da frente do cabelo! I-N-C-R-Í-V-EL!





 New hair da Júlia


Para quem não viu ou não se lembra do meu cabelo, eu vou postar duas fotos minhas aqui para vocês!




Antes



Tive que cortar meu cabelão! Ele é cheio e muito volumoso.Tô com saudades!
Cabelo, aonde você estiver eu te adorava e ainda te adoro HAHAHAA





Depois







Tem gente que fala que nem parece que eu cortei o cabelo, isso é porque ninguém sentia
o peso que o meu cabelo fazia e o quanto ele está leve agora HAHAHAHA


Curtiram?Então compartilhe, Beijooooooos!



By: Júlia Aquino