07 fevereiro 2013

About Slippers

Vou falar agora sobre os slippers! Eu acho essa moda incrível e nesse verão comprei um!
Se você também curte dê uma olhada nessa tag e quem não curte olha, vai que você gosta de algum modelo?

Spikes e tachas estão em alta e os slippers aderiram essa moda!
É claro que eles não iam ficar de fora. Essa é uma opção para as rockeiras!


Para as fashionistas a estampa de animais é ótima! É muito linda e super moderninha, amei!


É uma ótima escolha pra quem quer ser simples e confortável sem deixar de ser chique, pois os slippers são, para mim pelo menos, uma sapatilha mais moderna e bem estilosa!

Tirando o fato de que combina com tuuuudo!

E se você não acredita que esse treco é super útil, dá uma olhada!




Quer usar com saia?






 * E com short?






* Vai desacreditar do vestido? 





|* Calça, pra que te quero? Eu quero pra tudo!!




E vocês meninas, usariam? Comentem, me contem o que estão achando e o que querem ver por aqui!
Vou tentar postar depois algum look com o meu slipper!


Curtiram?Então compartilhem!
Beijos!

By: Júlia Aquino