16 fevereiro 2013

It Girl : Zooey Deschanel


Que Zooey Deschanel é linda ninguém precisa dizer. É só olhar para o rosto perfeito da gata para ver isso. Mas a atriz, que atualmente vive a atrapalhada Jess no seriado New Girl, tem um estilo todo especial e bem feminino.
Confira os looks de Zooey, que por sinal são superfáceis de copiar, e inspire-se no jeitinho girlie  da diva!


O vestido com saia mais volumosa e rodada realça o estilo girlie da atriz, e o cinto com lacinho na frente também.


Meia-calça e vestido de alças combinam! Ela escolheu uma meia de fio mais grosso, por isso, de tão escura que a meia é acaba se misturando ao sapato na foto. Zooey ainda acertou no cabelo e na maquiagem, deixando o look ainda mais charmoso.


Claro que não faltaria uma foto de Zooey usando uma de suas estampas favoritas: bolinhas! As mangas soltinhas do vestido são uma graça. Fofa!

Vale combinar a cor da meia-calça com o tom da peça que você escolher. No caso, Zooey optou por um tom de azul mais escuro. O cinto vermelho com duas voltas é superfashion e fácil de usar!


Outra coisa que Zooey ama: looks preto e branco. Esse ganhou um charme a mais com a blusa decotada. O batom vermelho e o cabelo preso só de um lado também ajudaram a deixar a produção nada comum.


Sapatilhas não faltam no armário de Zooey Deschanel. Aqui, ela combinou o mesmo tom coral do sapato com o vestido soltinho e acessórios delicados.

Olha só que bapho esse sapato com salto em formato de vírgula! Além de lindo, é bem mais confortável do que um salto fino e ficou ótimo combinado com o vestido delicado.


De novo azul! Agora com um vestido liso e de tecido mais brilhante. Se você não aguenta ficar muito tempo com saltos bem altos, faça como nossa musa: escolha um modelo mais baixo mesmo com roupa de festa. 


Nada de pulseiras ou anéis. Brincos discretos, vestido liso com detalhe na barra e um sapato preto e liso. Dá pra ser mais básica e elegante que isso? Não né?! E a bela ainda deixa o cabelo solto *--*.


O vestido preto e branco +  meia-calça e sapato pretos ganharam ainda mais charme com a bolsa com detalhe amarelo. AMEI!


Percebeu como ela gosta de escolher uma cor para o look e apostar em sapatos e acessórios no mesmo tom? E o cabelo que parece despenteado? Zooey pode! 


A diva capricha nas premiações. Aqui o cinto vermelho fez toda a diferença no look dourado (vestido e sapato).


Ówwnn! Quanta fofura em uma foto só: vestidos de camadas super lindos e que realçam o estilo girlie da atriz! Fofa e linda!]


O vestido rosa com babados fica bom para quem não tem seios muito grandes. O volume dos babados aumenta ainda mais a região do colo. O cinto na mesma cor da roupa ficou um charme!


Zooey Deschanel aaaaaaama meia-calça preta. Ela sempre usa a peça com saias ou vestidos. Não tem como errar, né?!


Uma das coisas mais legais nas produções de Zooey é que ela usa peças simples e que ficam elegantes e fashion ao mesmo tempo. Esse vestido com estampa de folhas é um bom exemplo disso.


Look gracinha: rosa, preto e laços compõem tanto o vestido quanto a sapatilha da linda, que mostra que também é possível ficar elegante sem salto alto em eventos.


Vestido branco de alcinha e com a saia plissada. Quer peça mais feminina que essa? Só não é uma boa ideia sair andando de bicicleta vestida assim, né Zooey?


E então meninas, curtiram o estilo da Zooey?
Então compartilhem! Beijos!

By: Júlia AQUINO