20 fevereiro 2013

Look do Dia : Terça- feira à noite

Ontem a noite foi aniversário de um amigo meu que eu amamo muiiiito\!
Ele não queria uma mega comemoração, então decidiu chamar os amigos e fomos para a pizzaria.

Hoje ao invés de colocar só o meu look, colocarei o meu e de uma amiga, então vamos começar com o look dela!



Essa é a Marya Eduarda! Amei esse look com o sneaker!
A blusa dela era marrom com uns babados, short roxo, bolsa roxa e sneaker marrom! Muito liinda!

TÔ louca por um sneaker, mas minha não me deixa comprar porque na minha cidade é muito calor- tipo 42 graus por dia- que se não eu não vou usar!
Bom, vamos ao meu look!
Botei uma roupinha bem básica, porque usei brinco, anel e pulseira e achei que o look tinha que ser um pouco mais simples!


















Comprei esses acessórios na minha viagem no verão! Eu tô amando todos eles e quero usar toda hora HAHAHAA










Blusa- D'laforet
 Shorts- Mix Teen
Brinco-  Zak
Anel-Zak
Pulseira- Comprei numa lojinha que chama Estima Sapatos, mas vende acessórios também!


Curtiram?Então compartilhem!
Beijos!

By: Júlia Aquino