19 fevereiro 2013

Parabéns Victoria Justice!

Hoje é dia 19 de janeiro, aniversário da minha querida Victoria Justice!!!
Ela está completando seus 20 aninhos!
Eu como uma suuuuuuuuuuuuuuuuuper fã da Victoria, vou mostrar algumas frases inspiradoras que falam sobre a sua personalidade!





"É sempre bom voltar para casa porque é onde estão minhas origens. Minha família e meus amigos não ligam para a fama. Eles me amam pelo que eu sou, não pelo que eu faço. E, para mim, isso é maravilhoso."





"Eu não era uma pessoa confiante. Eu aprendi a ser, e ainda estou aprendendo. Eu ainda tenho muitas inseguranças das quais estou tentando me livrar. Todas as garotas, assim como eu, têm que aprender a se amar do jeito que são."




"Eu não quero me sentir como se eu tivesse que entreter um garoto. Você sabe que tem uma relação legal com alguém quando você se sente perfeitamente feliz em ficar só quietinha com ele, curtindo e não fazendo nada. Eu quero ser capaz de chegar em casa depois do trabalho, colocar meu pijama, tirar a maquiagem e ficar junto de alguém que não liga e também é feliz assim."



"Nunca deixe ninguém te roubar seus sonhos."





"Se eu gosto de um garoto, eu acho que um bom jeito de me aproximar dele é sair com um grupo de amigos, com pessoas com quem você se sente confortável. Assim você fica à vontade com ele e pode fazer piadas, ser você mesma."






"Eu tenho só 19 anos (agora 20!), então não estou preocupada com a idade. Mas a minha mãe não bebia, não fumava e nem tomava muito sol, e ela está linda. Eu estou seguindo este plano!"


"Garotos que são carismáticos, divertidos, fofos e generosos são os que eu quero namorar. Beleza é secundária para mim - é só a cobertura do bolo."

Curtiram?Então compartilhem!
Beijos!


By: Júlia Aquino