09 fevereiro 2013

Ser feliz!


O tempo para ser feliz é agora. O lugar para ser feliz é aqui!
A Adolescência é difícil, mas nem por isso você vai desistir ok? Lute pela felicidade, por que o único modo de ser feliz é lutando, assim você vai ser feliz, mas se você desistir, nunca vai ser feliz e nunca vai conseguir nada!

Como Ser feliz?  Você adolescente deve ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais. Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.
Acorde todas as manhãs com um sorriso, mostre a todos que você é um adolescente em busca da felicidade. Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz.
Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias, e nunca seremos maduros, só lutando nos vamos evoluir não é.
A nossa juventude deve ser aproveitada para o bem e o bem é: viver, se divertir e ser feliz aproveite ainda á tempo.
 Conscientize-se que a verdadeira felicidade está dentro de você, e não solta por ai. A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim, dar. Levante sua mão.
 Compartilhe. Sorria. Abrace. Viva. Seja feliz!! Por que lembre que nos ainda somos adolescentes, ainda temos muito que viver e aprender.


Curtiram? Então compartilhem!
Beijos!



By: Júlia Aquino