29 março 2013

Alicia Keys é confirmada na programação do Rock in Rio


Mais uma atração musical foi confirmada no Rock in Rio. Com 14 prêmios Grammy e diversos hits na bagagem, Alicia Keys desembarcará no Brasil para se apresentar no Palco Mundo do festival carioca no dia 15 de setembro,  mesma data em que Justin Timberlake fará seu show.

“Estou muito ansiosa para tocar no Rock in Rio. Há muitos anos eu espero para ir ao Brasil e me apresentar no país. Fazer isso como parte de um festival legendário que traz pessoas de diversas partes do país e do mundo, de verdade é muito especial e agregador para mim. Eu vou me apresentar para uma incrível multidão”, disse a cantora ao site oficial do Rock in Rio.

O repertório da "Princesa do Soul", como é conhecida, deve incluir canções como "Fallin”, “You Don’t Know My Name”, “If I Ain’t Got You”, “No One”, “Empire State of Mind” e "Girl on Fire", que dá nome ao seu mais recente álbum, lançado no final de 2012.

A venda oficial de ingressos para Rock in Rio começa em 4 de abril, às 10h, no site do festival. O valor para cada dia de show é de R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada).


Curtiu? Então compartilha!
Beijos!


By: Júlia Aquino