26 março 2013

Como Usar: Saia Plissada


Hoje eu vou  falar sobre a saia plissada , essa peça (que na minha opinião é linda ) e que eu já comprei a minha e estou amando ela  , mais  quando eu comprei eu fiquei com medo de não conseguir achar uma roupa que ficasse legal com ela e por isso eu resolvi fazer este post para vocês não ficarem com duvidas ou errarem na hora de montar o look.Então vamos la ?

       Leve e feminina, ela confere uma imagem glamourosa e é super super versátil, e da para você criar vários looks com a mesma saia e alem disso ela pode ir o do estilo  romântico ao rocker . A saia plissada  pode ser usada com suéteres,, oxfords, slippers , sapatilhas e camisas e se voce preferir  um  visual mais pesado, é só investir em  tecidos também pesados, como o couro que   você  pode  misturar com camisetas de banda, regatas podrinhas e coturno .
 Seja  qual for a estação, basta mudar os  elementos para usá-la.


Agora vamos dar uma olhadinhas em alguns looks para se inspirar :


Saia curta:








Saia longa:






Alguns artistas com esse modelo:




Deu para inspirar?
Ps: Se vocês quiserem post sobre alguma peça deixem nos comentários.


Curtiram? Então compartilhem!
Beijos!


By: ´Júlia Aquino