13 março 2013

Fim!


Como eu já havia comentado Liam e Miley tem muitas brigas. Miley Cyrus e Liam Hemsworth podem ter rompido o noivado. O casal, que começou a namorar em 2009, se separou por duas vezes em 2010, mas resolveu dar o próximo passo em 2012, ficando noivo.
Uma fonte contou ao New York Post:
"Miley e Liam terminaram. Acabou. Ela gosta demasiadamente de festas e pode ser bem selvagem, às vezes. Isso se tornou um problema para ele."
Outra fonte revelou ao jornal:
"Eles já romperam antes e romperam novamente agora. Houve drama porque ela suspeita que ele é muito paquerador. Embora Miley venha insistindo que eles ainda estão juntos (desde que Liam foi visto em clima de romance com January Jones em uma festa do Oscar), eles estão realmente separados."
Liam, que pediu Miley em casamento em março do ano passado, viajou recentemente para a Austrália, seu país natal, para fugir dos problemas e passar um tempo com seu irmão, Chris Hemsworth e o resto da família.
"Ele precisava sair de Los Angeles e passar um tempo com o irmão e com os amigos."
Enquanto isso, Miley tem circulado sem seu anel de noivado, mas seus amigos esperam que ela e Liam possam trabalhar os problemas e voltarem a ficar bem
"Miley é orgulhosa e eles brigam muito, mas é louca por Liam. Ela não está pronta para aceitar que acabou."

                                                                        Que pena!  :'(

                                                                         By : Carol