05 março 2013

It Girl: Mariana Rios


Opa, olha outra brasileira aqui no nosso "It Girl" ! Dessa vez escolhi a Mariana Rios, que tá bem aparecida por conta do papel de menina mimada na novela nova. Sempre reparei nas escolhas ousadas que ela faz quando resolve aparecer nas festas e eventos,  pra falar a verdade, ela é uma das atrizes brasileiras que sempre me deixam ansiosa pra conferir o último look! Então vem ver alguns dos melhores momentos da moça!







O Shortinho, é uma peça básica e essencial no guarda-roupa feminino. Quando usado com camisa ou com bolsa e sapato mais chiques, o look fica completamente diferente! Mariana soube usar super bem e deixou o look moderno.




E que tal um boa dose de brilho pra noite? Adorei achar várias formas diferentes que achou de usar peças bordadas à noite, no vestidinho com sapato pesado, na saia longa com camiseta de cetim, no detalhe do ombro e na skinny d-o-u-r-a-d-a! Ideias boas pra encostar por um tempinho aquele seu vestido justo de guerra que você usa nas festas! 




Saia rodada, calça candy e rasteirinha, deixam o look da atriz mais girlie! Fica fofo, mas a cara de diva e os óculos escuros, por exemplo, dão o toque glam!



Falou de renda? Falou da Mari! A atriz adora e usa tanto de dia quando de noite.
Olha esses looks! Não são uns dos mais lindos que já viram? hahaha
A-M-E-I!




A clássica roupa branca hahaha. Mari usa super bem, e vai desde o blazer até um vestidinho super estruturado.



O mais legal do estilo da Mariana é a dose fashionista que ela vez por outra acrescenta ao estilo. Pensa aí em outra atriz brasileira que ia segurar esse segundo look tao bem... não tô dizendo que é lindíssimo, mas que tem personalidade, isso não dá pra negar! Esse primeiro é meu preferido, é a junção perfeita de romântico e moderno, não acham?! 





Meninas vou dar duas dicas agora, que vocês devem levar para a vida toda:
* Você pode estar com aquele vestido cinza super pobre, liso e reto, mas coloca um maxi salto, faz a maior diferença.
* Se você não quiser looks tão básicos, aposte em um salto, num blazer (pode ser colorido ou não) ou nos dois hahahaha




Aí a prova de que os detalhes fazem a diferença. O que seria, do look 3, por exemplo, sem o blazer?
Só mais um look comum que qualquer um usaria! Vale mix de pulseiras, de colares, de anéis entre outros.



Eu simplesmente amei esses looks! Faça como a Mari, vá de color block, mas deixe o resto dos acessórios neutros, há não ser que você seja alguma estilista da Semana de moda de Milão hahaha
#Brincadeirinha, vocês tem potencial!




Um dos motivos pelo qual escolhi a Mari, é que ela usa looks super lindos e que nós podemos copiar, não é mesmo? Olha que lindo esses vestidinhos! Fofaa!



Olha que lindo essa vestido que a Mari usou na virada do ano! P-E-R-F-E-I-T-A!



Ta aí para vocês se inspirarem a usar saia e vestido longo, aprenda com a nossa It!


I am chocada! Como é possível alguém ser tão Diva? hahahaha







E fechando com alguns looks mais moderninhos pra noite mas ao mesmo tempo mais simples, com peças que a gente tá querendo usar já, como estampa de bicho colorida, saia com detalhe na lateral...








SENSUAL! HAHAHA
Mega lindja!



















Fotos para inspirar uns makes hahaha



Curtiram o estilo da atriz? Qual o seu look favorito?
Compartilha aí.
Beijos!


By: Júlia Aquino