24 março 2013

Kids Choice Awards 2013: Os melhores looks

Na noite do último sábado (23), aconteceu em LA a edição 2013 do Kids’ Choice Awards. O famoso tapete laranja foi substituído por um violeta para as famosas desfilarem seus looks, que conseguiram estar ainda mais incríveis e com direito a muitas estampas!


Selena Gomez  apostou na combinação shortinhos e blusa, aqui em azul-bebê e branco da grife Oscar de la Renta. Os tons candy se completam com a clutch rosa-bebê da Diane Von Furstenberg e sandálias estampadas da Gucci. Phyna!


Jessica Alba apostou no vestido acetinado da marca Mary Katrantzou. Quem curtiu?


Quem também optou por um look estampado com cores fortes foi Victoria Justice, com vestido curtinho frente-única da grife Pia Pauro. A peça foi combinada com bolsa-carteira e sandálias, ambas em tons de laranja. Amei!


Kristen Stewart, que depois ficou ficou toda suja com a clássica meleca verde do KCA, chegou com um conjuntinho quadriculado azul e preto da grife Osman. Sempre linda!


Katy Perry investiu no conjuntinho estampado cropped, com top e saia-lápis da grife Herve Leger. O mix exibiu o corpaço da diva sem ficar over. Sexy na medida certa!


Ke$ha apareceu no purple carpet com figurino azul-bebê, que teve smoking, bengala, cartola e maxióculos. Será que ela se inspirou em Willy Wonka, de A Fantástica Fábrica de Chocolate?


Bella Thorne está toda trabalhada em algumas das tendências mais quentes do momento: vestido metalizado peplum da Bec & Bridge + bolsa tiracolo crystal clear amarelo neon da Juicy Couture. Arrasou!


As meninas do Little Mix desfilaram fashionistas como sempre: Jade Thirlwall apostou no conjuntinho blusa cropped + saia lápis vermelho com poás brancos; Leigh-Anne Pinnock preferiu um look mais descontraído com macacão; Perrie Edwards apostou no vestido amarelo girlie e Jesy Nelson exibiu suas curvas em um vestido bem brilhante




Na contramão dos looks estampados, Lucy Hale  preferiu um vestido branquinho no melhor estilo minimalista. Fofa!



Zendaya se jogou na tendência candy, com vestido evasê e cardigã da grife Alice + Olivia. Ela foi ainda mais longe na fofura e usou golinha babador com pedrarias e óculos gatinho.




Ashley Tisdale abusou dos tons metalizados no vestido prateado cheio de texturas da grife Rafael Cennamo. A clutch bronze dá um toque glam ao visual!






Fergie escolheu um curtinho de mangas longas da mesma grife com estampa de aquário!




Miranda Cosgrove ficou elegante com vestido superlevinho e estampado da grife Stella McCartney e clutch durinha da Jimmy Choo. Toda linda de azul!



 Bridgit Mendler também preferiu um vestido branquinho no melhor estilo minimalista. Amei!



Debby Ryan e Jennette McCurdy optaram por vestidos curtinhos com recorte cropped e em formato de gota, respectivamente.











Kylie Jenner, Alyson Stoner e Willow Smith escolheram looks mais comportados de cores neutras, com vestido-camiseta + meia-calça fina, saia longa + top cropped + jaqueta de couro e vestido branco + jaqueta jeans, respectivamente.



















Amandla Stenberg, Kiernan Shipka e Ariana Grande investiram no estilo girlie ao escolherem vestidos marcados na
cintura e saia evasê, essa em formato de "A".
Ariana perfeita haha!
#ArianatorAqui


















Qual o seu look favorito?
Curtiram? Então compartilhem!
Beijos!


By: Júlia Aquino