17 março 2013

Look do Dia- Sexta à noite

Oi meninas, como estão?! Me desculpem por ter dado uma sumidinha mas já estou de volta!
E vou voltar em grande estilo, postando o meu look da sexta à noite.

Fui em um lugar simplesmente perfeito! No show do cantor Thiaguinho! Gente vocês não tem noção do que foi, foi perfeito, não tenho nem palavras para descrever o quanto eu amei!

Bora ver o look?


Olhando assim não dá para ver muito bem, então vou falar para vocês:
A blusa branca tinhas tachas pratas e douradas;
O short era bege com verde;


Como tava chovendo eu usei esse chapéu para dar uma protegida pelo menos para eu poder ver direito, e claro para dar um toque de estilo!
Só usei rímel e um batom bem vermelho e nem bati fotos depois porque eu tava destruída, mas muito feliz hahha

Shorts: 820
Blusa: Rogéria Modas
All Star: Gabriela
Chapéu: Eu comprei numa lojinha lá no Rio de Janeiro e não lembro o nome hahha


Curtiram? Então compartilhem!
Beijos!


By: Júlia Aquino