18 março 2013

Tendências- Inverno 2013


lá! Vou mostrar para vocês hoje três tendências do 'inverno' de 2013! Digo 'inverno' porque, pelo menos para mim que moro em Corumbá , as temperaturas são de verão quase sempre hahaha! Por isso sempre tento adaptá-las ao meu clima, investindo em peças que eu possa usar não só nesta estação. Vejam:

Estilo Militar:
Este estilo voltou com tudo para as passarelas neste ano. Mas nada muito marcado: a estampa é super discreta e o MUST é o tom de verde (fig. 3) que promete! O recorte das roupas baseado no militarismo também é o foco!





Transparência:
Fiquei contente quando li que a transparência ainda está com seu lugar marcado nas tendências de inverno! O bom é saber dosar, equilibrando com peças que acobertem mais. Dêem preferência ao branco e preto, cores neutras que também são queridinhas da estação!




Burgundy
O 'burgundy' é nada mais que a cor vinho; Por ser uma cor clássica, vale a pena investir, pois não será usada somente no inverno. Gosto da combinação com cinza e preto, e vocês?





Espero que tenham gostado! Vou procurar em algumas lojas peças da tendência burgundy e se consegui vou correr para mostrar para vocês hahahaha

Beijos!
By: Júlia Aquino