29 março 2013

Transforme o seu cantinho!

Chega uma hora que algumas coisas nos enjoam, né?  E isso rola até com o nosso quarto. Se você está pensando em repaginar seu cantinho, separamos algumas ideias:




Esta decoração é perfeita para as meninas que curtem a natureza. As plantinhas dão um toque especial e deixam o quarto com carinha de casa do campo. As estrelas penduradas também são um charme.





Se você não quer fazer nada muito radical, um adesivo com este já dá uma carinha diferente no quarto e tira a monotonia da pintura de uma cor só. Se eles forem pequenos, você pode até colocar mais de um adesivo!





Quer uma sugestão simples? Invista em pôsteres. Vale também fotinhos (bem grandes) com o namô e as amigas!



Como não amar esta decoração? Para copiar é muito simples, basta comprar luzes pisca-pisca, que são facilmente encontradas em lojas de departamento. Quem sabe você não tem em sua casa, afinal, pode ter decorarado a árvore de Natal com elas. E o melhor: elas são muito baratinhas. As roupas de cama e as almofadas são um charme à parte. 
#EuQuero



Uma colcha bem legal, um lustre, as cortinas, os quadros... Coisas simples e baratas que fazem total diferença, pode apostar!



É sempre legal ter bastante almofadas. Além de dar um toque cool ao seu quarto, elas vão ser muito usadas na próxima guerrinha de travesseiros na sua festa do pijama!




As decorações feitas com base em dois tons são as melhores! Adoro essas letras aí em cima, fica lindo!


Fotos para se inspirar:




E então meninas, o que acharam?
Curtiram? Então compartilhem!

Beijos!

By: Júlia Aquino