18 abril 2013

It Girl: Daniela Ramirez

Adoro montar posts sobre o estilo de alguma it girl, seja blogueira ou celebridade, e o motivo de gostar de fazer tanto essa tag é que a gente tá sempre em busca de inspiração e gosta muito de compartilhar nossos achadoscom vocês. Quando o estilo, os looks, as inpirações vem de blogueiras, de looks do dia, é ainda melhor, isso porque os looks parecem mais reais, mais usáveis, e vamos combinar que tem muita blogueira aí que foge um pouco da nossa realidade.
 Não só no bolso, e na acessibilidade como também devido as situações, nós por exemplo, que moramos em uma cidade muito pequena não saímos por aí sempre no salto, com mega casacos de pele e afins... Enfim! Gosto de buscar e conhecer meninas que usam looks super estilosos, cheios de tendências e super copiáveis e reais.


E nessas buscas incansáveis por inspirações, conheci a blogueira Daniela Ramirez. Venezuelana, a moça  arrasa nos looks! Atualizando sempre seu Blog e Lookbook com looks que combinam peças mega fofas, estilosas e práticas.  Daniela aparece sempre usando aquela peça que é tendência, e que a gente deseja, de um jeito super simples, fácil de usar e mega inspirador na hora de montarmos a nossa própria produção!



Vem conhecer o estilo da moça:


Daniela tem vááários looks com calças, das super estampadas, passando pelas coloridas, sem deixar de lado as mais sérias e sequinhas, as mais clássicas. Com camisa, camisa sem manga, o truque do nozinho, combinações fofas.. Enfim, toques extras para mudar o look calça + camisa e dar a essa combinação clássica uma cara nova, mais estilosa e cheia de charme! 
Para quem adora uma boa calça jeans e quer fugir do óbvio, inspirações não faltam! Daniela é a prova de que simples detalhes fazem toda a diferença na hora de compor um look!




Shorts são uma paixão a parte. Os de cintura alta e com um toque diferente parecem ser seus preferidos! Como eu já falei, apesar das combinações parecem óbvias - short + camisas e camisetas, o que muda totalmente a cara do look são os detalhes! Como a gente pode perceber com o short jeans, que compõe 3 look completamente diferentes e todos cheios de graça, um amor! 
Da escolha da camiseta, a jaqueta, blazer e afins até o sapato, tudo faz a diferença na hora de montar um look!




ão dava para deixar de mostrar os looks fofos que a moça compõe usando saias! Dos mais clássicos aos mais moderninhos e cheios de tendências, todos os looks são um fofura só, daqueles que você olha e já se imagina saindo igual, ou bem parecido.
Vamos combinar que depois de ver os looks da moça precisamos concordar que todos são super estilosos, mega fofos, cheios de tendências e ainda sim super práticos e usáveis. E é bem assim que eu gosto de montar looks. Apesar de parecerem combinações óbvias, são super charmosas e nada entendiantes, uma peça compensa a outra, cores, formas, estampas e afins fazem sim toda a diferença!

Se você gostou dos looks, das inspirações e quer ver mais, super vale a pena acompanhar o Blog e o lookbook da moça - os links estão no comecinho do post. 

#AMEI

Curtiu? Então compartilha!
Beijos!

By: Júlia Aquino