29 abril 2013

Radio Disney Music Awards: Os melhores looks

No último sábado (27), aconteceu em Los Angeles (EUA) a premiação Radio Disney Music Awards, que contou com a apresentação incrível de Selena Gomez. Veja o que as famosas usaram para o evento e escolha a mais linda da noite:



Para o tapete vermelho, Sel escolheu um look superfashionista, com camiseta de couro da grife Vince e saia peplum preta e branca da grife Blumarine. Nos pés, uma sandália de tiras de verniz em salto de poás.



Cher Lloyd desfilou um look minimalista e fofo, com vestido nude tomara que caia com lacinho no decote e escarpim da mesmo cor. Girlie!



Bella Thorne adora um visual com toque divertido! Para o red carpet do Radio Disney Music Awards, ela escolheu um conjuntinho texturizado com cropped e saia da marca Keepsake + acessórios ultracoloridos.


A bff Zendaya também entrou na moda do conjuntinho, mas com uma opção bem mais certinha: blazer e shorts com estampa de folhagens da grife Juicy Couture e sandálias da Gucci, que deixam a produção ainda mais glamorosa.




Ariana Grande ficou parecendo uma fada com vestido rosinha com transparência na saia, recortes nas laterais e tiara floral dourada. Linda.


Debby Ryan apostou em um vestido pink com cintura baixa e babados na saia da grife DKNY. Ela o combina com sandálias de estampa píton e clutch verde, que dão equilíbrio ao feminino do rosa.




Qual o seu look favorito?
Curtiu? Então compartilhe!
Beijos!



By: Júlia Aquino