11 abril 2013

Sophie Charlotte da Silva, 22 anos, nasceu em Hamburgo na Alemanha (filha de um cabeleireiro brasileiro e uma bióloga alemã) e aos 7 anos veio para o Brasil. Em 2006, ela iniciou sua carreira como atriz na tv, com uma participação no “Sítio do Pica-Pau Amarelo” e no mesmo ano, fez parte do elenco da novela “Páginas da Vida”. Em 2008, ela ficou conhecida do grande público ao interpretar Angelina, protagonista de “Malhação”. Também já estampou o folhetim no horário nobre, em "Fina Estampa".


Sophie não usa só looks românticos. Dependendo da ocasião, ela opta por looks deslocados, confortáveis e até bem sexy's.
Confesso que não imaginava que ela tivesse um estilo tão próprio e ao mesmo tempo tão fofo. Simplesmente adorei o modo como ela se veste. Vamos aos looks?





Aqui os looks não são nada coloridos! Eu amo looks em branco e preto. No primeiro look ela usou uma camisa branca, que está super em alta e um short de paetê maravilhoso. No segundo uma sainha preta e uma blusinha básica cinza e completou o look com um casaquinho branco com pedras. No último look, usou um vestidinho branco e uma jaqueta de couro. Ótima opção para as meninas com estilo mais básico e para todas as outras, pois esses looks são mais fáceis de copiar.



O casual chic é uma coisa bem simples! É o simples jeito de usar um look e deixa-lo mais glam com alguma peça. Camisa de botão, salto e blazer foram os escolhidos por Sophie!


No dia-a-dia Sophie (como muitas de nós) é fã do jeans + blusinha básica.
Dica: se você for baixinha, não use a calça com a barra dobrada como Sophie mostrou no segundo look.



Calça boyfriend:  a calça boyfriend é aquela larguinha, que parece que foi emprestada do namorado. Aqui podemos ver diversos looks, um mais lindo com o outro
e apropriados para as mais diversas ocasiões! Inspire-se.



No primeiro look ela usou um vestido coladinho vinho, com um salto coloridinho rosa e laranja e pra completar um maxi colar azul turquesa lindo! No segundo, mais basiquinho, usou um vestidinho preto com um cintinho e uma bolsinha verde para dar cor ao look. E o terceiro, o mais lindo dos 3 pra mim, um vestido azul brilhoso maravilhoso!




Vestidinhos românticos- Apesar de não ser mais tão menininha, Sophie adora esses vestidos com um arzinho romântico que faz toda garota pirar e querer um igual. Para compor os looks, ela aposta em acessórios e até mesmo em uma sapatilha baixinha. Atenção especial para a cintura marcada nos 3 looks!



Assim como todo mundo, Sophie bate perna por ai de vez em quando, principalmente no shopping. Para isso, ela gosta de ficar confortável usando saias compridas, chinelinhos baixos e camisetas. Além do conforto, ela acaba ficando com um toque de "descolada".


Olhem esse look gente? Super lindo e fácil de copiar né? Short jeans e camisa! No segundo acho que é um conjuntinho rendado branco maravilhoso que usou com uma sandália na cor da pele para alongar. E no último um vestidinho básico cinza com um coletinho.



Como toda It Girl, Sophie também tem os seus pretinhos "mais ou menos básicos".
O terceiro é o meu preferido! A bolsa e o comprimento mais longo, dão o ar retrô ao look que eu amo!



Combinação saia, blusinha e salto- Para valorizar ainda mais suas pernas, a atriz aposta em sainhas curtinhas, salto para alongar a silhueta e uma blusinha social para deixar o look mais chick! A adição do casaquinho no look da direita, a deixa com um ar de "menininha fashion".



Na hora da festa, sendo ela mais casual ou mais social, Sophie sempre arrasa e não fica para trás!



Agora esse vestido é o meu preferido ever! Gente é lindo demaaaaais!!! Usou com um salto cinza uma clutch douradinha (eu acho), e o cabelo preso que valoriza o colo.
Linda!!!






Participe do nosso sorteio: é só clicar aqui
Curta a nossa página no Facebook: é so clicar aqui



Curtiu? Então compartilha!
Beijos!


Xau!!!


By: Júlia Aquino