01 maio 2013

Bruna Marquezine declara não ter ciúmes


 Ciúmes? Que nada! Bruna Marquezine mostrou ser a namorada dos sonhos na noite da última terça-feira (30). Durante um evento de telefonia, no Rio de Janeiro, a atriz deixou bem claro que não se importa com as “saidinhas” que Neymar, seu namorado, dá pela noite. “Não fico nessa neura de controlar pelo celular. A gente confia muito um no outro', disse.
Para quem não sabe, vira e mexe o craque Santista é visto em fotos com meninas e amigos durante suas saideras noturnas. Recentemente, foi a amiga de Bruna, a atriz Roberta Rodrigues, que achou o atleta em uma boate.
Apaixonada pelo namorado, Marquezine deixou o amor falar mais alto em relação ao futebol. Flamenguista de coração, a atriz chegou a afirmar que todo brasileiro torce por Neymar, seu namorado.
Em entrevista ao “GNT Fashion”, a morena declarou: “Eu nunca fui fã de futebol, mas sempre torci pelo Flamengo e acho que todo mundo que é brasileiro torce pelo Neymar”.
Questionada se palpitava muito no estilo do cabelo do amado, Bruna riu e deixou bem claro: “Eu não. Ele sabe o que faz!”.

Isso sim é confiar no namô!
Curtiu? Então compartilha!
Beijos!

BY: Júlia Aquino