06 maio 2013

Chris Bronw confirma que namoro com Rihanna terminou


Chris Brown confirmou que não está mais junto de Rihanna. O rapper norte-americano deu uma entrevista para a rádio australiana "2Day" no dia de seu aniversário de 24 anos, no domingo (5), sobre as comemorações que ia fazer e resolver deixar tudo claro. Mesmo assim, Chris Brown vai sempre amar Rihanna.

"Vou comemorar sozinho. No final do dia, Shawty (como ele chama a ex-namorada) está fazendo suas próprias coisas, em turnê. Sempre será amor. Eu sou um homem maduro, só preciso seguir em frente. Eu vejo as coisas como são, sempre vou amá-la, mas as pessoas têm suas diferenças. Têm seus desejos diferentes, e no final, ela é uma menina. Eu não posso focar em casar com alguém tão jovem, e eu também sou muito jovem. Eu só tenho que seguir em frente e ser o melhor Chris Brown que posso, ao invés de me preocupar com quem estará ao meu lado", declarou.


Brown ainda disse que têm três festas agendadas para os 24 anos - bem diferente da comemoração intimista que Rihanna fez com o então namorado em seu último aniversário. "Tenho três festas agendadas, uma em Los Angeles, uma em Las Vegas e outra em Nova York. Vou me divertir com a galera, eu estou tentando fazer isso, você sabe... Aproveitar o momento com meus fãs e todas as pessoas das baladas".
E mesmo que Rihanna não esteja presente nos dois primeiros eventos - que têm o nome da outra ex-namorada do cantor, Karrueche Tran, nas listas -, ela ainda pode aparecer na festa de Nova York. A cantora barbadiana tem um show marcado para o mesmo dia na cidade. Entre idas e vindas, os dois estavam juntos desde 2009, enfrentando fãs e até o próprio pai do cantor, que é contra o namoro.


Curtiu? Então compartilha!
Beijos!

BY: Júlia Aquino