24 maio 2013

Top 5: Meus Seriados Favoritos

Já tem um tempão que eu quero fazer essa tag, mas finalmente achei um tema que eu gosto de falar! O Top 5 terá um tema diferente todas as sextas-feira então fique ligado!
Vamos ao tema de hoje!


Top 5- Friends

A série gira em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York.
Se metiam em muitas confusões e alguns eram loucos! #DáParaRirMuito



Top 4- The Big Bang Theory

Situada em PasadenaCalifórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e ointelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech.



Top 3- Pretty Little Liars


Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.


Top 2- Gossip Girl

A série começa com o retorno da "It Girl" do Upper East Side, Serena van der Woodsen (Blake Lively) que desapareceu misteriosamente e foi para um colégio interno em Cornwall, Connecticut. Blair Waldorf (Leighton Meester), a qual os criadores descrevem como a grande rainha da série, é a melhor amiga de longa data de Serena que logo se torna sua rival e também é a Queen Bee da Constance Billard School. O enredo também segue Chuck Bass (Ed Westwick), o bad boy do Upper East Side; o "garoto de ouro" Nate Archibald (Chace Crawford), namorado de Blair desde muitos anos e melhor amigo de Chuck. A vida desses quatro amigos muda com a volta de Serena do colégio interno. Outros personagens da turbulenta Manhattan são: Dan Humphrey (Penn Badgley), o garoto solitário do Upper East Side que se apaixona por Serena; a irmã mais nova de Dan, Jenny Humphrey (Taylor Momsen); a melhor amiga de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr); a atriz e impostora Ivy Dickens (Kaylee DeFer); a mãe de Serena e Eric, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); o pai de Dan e Jenny, Rufus Humphrey (Matthew Settle); a manipuladora Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg).



Top 1- Violetta

Violetta narra a história de uma adolescente solitária e talentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá ela encontrará amigos de verdade, inimigos de verdade, encontrará o amor, descobrirá sua vocação musical e enfrentará a incrível e intensa experiência de amadurecer.
#AmoMaisQueTudo


Curtiu? Então compartilha!
Beijos!

BY: Júlia Aquino