23 junho 2013

Como Usar: Suéter

Nos desculpem novamente pelo sumidona aqui do blog, é que tá difícil arranjar tempo para postar. Juro que sempre que eu tiver 10 minutinhos livres vou vir aqui postar. É que eu tô fazendo uma surpresinha para vocês, minha família e meus amigos, por enquanto só a Carol sabe, vocês vão se surpreender. Agora chega de falar de mim!
E para atualizar o blog, decidi atualizar uma tag que estava abandonada, o "Como Usar".

O inverno chegou e uma das peças-chaves é o suéter. suéter é basicamente uma blusa de frio, toda fechada que geralmente é feita de lã ou tricô. Tenho certeza que muitas de vocês usaram essa peça na infância, quem nunca teve aquele suéter feito pela vovó?

Suéteres, quando não combinados corretamente, podem ficar parecendo pijama! Para ocasiões mais formais é legal usar um mais justinho, com uma camisa por baixo e as golas para fora, que pode ser combinado com calça jeans, por exemplo. Em ocasiões casuais apostem em suéteres podrinhos ou mais larguinhos que está bem em alta, eles podem ser usados com saias, leggings, shorts, calças ou até mesmo como vestidos.





























E então meninas, curtiram o post?
Compartilhem e deixem os seus comentários, é muito importante.
Beijos!

BY: Júlia