26 junho 2013

It Girl e Entrevistada: Dharlly Rose

Mais uma It Girl Entrevistada aqui para vocês. A Dharly é uma menina muito linda. Nunca conversei com ela pessoalmente, mas os papos que tenho com ela são ótimos e já deu para perceber que ela é uma menina super simpática e maravilhosa. Tenho muita vontade de iniciar uma amizade virtual com ela!


Uma pessoa precisa ter talento para ter estilo?
Acredito que não, por que estilo pra mim é você se vestir de acordo com o que você gosta e se sente bem, e daí você acaba tendo um estilo, tiro eu como exemplo, não me acho talentosa mais acredito que tenho um jeito bom de se vestir! ;)


O que você não aguenta ouvir quando o assunto é moda?
Nossa, quando o assunto é moda eu quero ouvir tudo o que é trend, mais o que me deixa louco quando ouço : "Dharlly isso é super trend, estar super na moda", e  olho pro meu closet e não tem nada, olha, daí não quero mais ficar enlouquecendo e prefiro nem ouvir nem ver mais nada, hahahahhaa


O que você acha que mais vai ser usado nessa estação?
Bom eu achei que a moda do top cropped iria super desaparecer, mas como na minha cidade -Arapiraca/AL não faz esses frios de tremer o queixo, acredito que eu e muitas meninas vamos usar e abusar de saias e shorts assimétricos com top cropped de manga longa, valendo abusar das cores da estação.

 O que você diz para as pessoas que gostam do seu estilo e querem ter um super elegante igual ao seu?
COPIAAAA, kkkkk, pois é, minha mãe é quem faz TODAS as minhas roupas, ela tem um atelier, então é até um meio que encontro para fazer aquele market, quando alguém elogia ou diz "embala e manda pra mim" eu respondo logo, mando o face do atelier e digo "Gatinha minha mãe quem fez encomenda a sua que você vai amar", sempre isso!

Quando você começou a escrever o seu blog? O que ele significa para você?
Comecei as escrever no dia 05/janeiro de 2013, pois é tenho 5 meses de blog e já não consigo mais ficar sem ele, ele se tornou importante pra mim por que utilizo ele para compartilhar tudo o que eu tenho, as roupas que minha mãe faz e todas as experiencias que passei, tento compartilhar tudo com as leitoras, utilizo ele como o meu "passa tempo", quando estou trabalhando pra ele relaxo, esqueço dos problemas e fico satisfeita por estar dando certo, sabe aquele comentário super carinhoso? pronto isso é o que me deixa muito satisfeita.

Peças de roupa, make e acessórios favoritos
Para mim as peças que essencial seria um short estiloso e aquela blusinha básica, já em relação a make é uma boa base e rímel, amo rímel, já confesso que não sou fã de acessórios mais ainda gosto de um anel um colar.


O que tem na sua playlist?
Super tabú, sou bastante eclética, não tenho um estilo, sou do tipo que esculto de tudo, só que vale uma confissão esse mês de Junho só ouço um bom forró "pé de serra", nossa adoro um forró, hahahahaha. 


Um ícone fashion? 
Camila Coelho do blog Super Vaidosa, super Diva.


Uma qualidade e um defeito.
Um defeito sou muito estressadinha e uma qualidade é a humildade.



Moda para você é.... 
Moda pra mim é aquele puxa e estica, sabe aquele vai e vem? Pois é, moda é um mundo de surpresas, eu super me surpreendo porque as "trends" de hoje foram coisas que minha mãe usou, nem acreditei.

Uma alegria... 
Uma conquista.

Dharlly Rose é uma menina em busca...
Dos meus sonhos.












"Bom sou uma pessoa amiga, alegre e simples, sou do tipo que odeia falsidade e má intensão. Adoro abusa das novidades que me rodeia e sempre tento do o meu máximo em tudo que faço.
Já sobre "meu estilo" não me acho muito definida quando o assunto é estilo, eu gosto mesmo é de me jogar nas tendencias, as vezes às adéquo ao jeitinho mais menina romântica e assim vou. "
-Dharly Rose




Curtiram? Nossa It é uma diva!
Compartilhem e deixem seus comentários. Beijos!

BY: Júlia Aquino