28 junho 2013

Top 5- Meus blogs favoritos

Não é porque eu tenho um blog, que eu deixo de apreciar o trabalho dos outros. Muito pelo contrário. Várias blogueiras, assim como eu e a Carol tem o costume de olhar alguns blogs dos mais diversos temas e hoje vocês irão conhecer meus cinco preferidos.




5. Flor de Cetim

A maioria dos posts são sobre moda e beleza, mas algumas vezes há posts de saúde, decoração e cultura. Tem looks e makes ótimos para se inspirar! Quem escreve é a Géssica Figueiredo (que já apareceu em uma entrevista aqui no blog).



4. Vicios com Voga

O blog da Gabrielle Muniz e da Letícia Martins é muiiito bom. Entro lá todo dia e sempre tem posts cada vez melhores.



3. Radioactive Unicorns


Acredito que todo mundo já acessou pelo menos uma vez ou já ouvir falar, afinal é o blog da diva da Gi Ferrarezi que eu a-d-o-r-o! Tem os posts mais diversos, até de profissões, sempre muito bons.


2. Oh My Fashion

Muita gente sabe que eu sou xonada no blog dessas três divas! Por mais que seja só um blog, dá para perceber como elas são simpáticas e unidas. Quem escreve são as irmãs Laís, Laura e Luísa. 
Confessionário: sou tão viciada que já até sonhei com elas!


1. AntenAntenada

O que eu mais gosto nesse blog, é que diferentemente dos outros não fala só sobre moda e/ou beleza. A Karly fala sobre o que ela gosta e se interessa. Tem muita coisa sobre cultura lá, que é o que mais amo!


Curtiram o Top 5 de hoje? Compartilhem e deixem seus comentários.
Beijos!

BY: Júlia