14 julho 2013

Cory Monteith é encontrado morto

Fiquei chocada quando li a notícia. Não dá para acreditar! Cory Monteith, namorado da atriz Lea Michele foi encontrado morto em um quarto do hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver no Sábado (13). 


Cory atuava no seriado musical Glee, no qual interpretava o papel de Finn Hudson. 
Segundo o site TMZ, funcionários do hotel entraram no quarto de Cory por volta de meio-dia, após o ator não aparecer para fazer o check-out. Ele estava morto há várias horas quando seu corpo foi encontrado, afirmou Lisa Lapointe, médica legista chefe de British Columbia.

Ainda segundo Lapointe, que deu uma entrevista coletiva sobre o caso, polícia e os paramédicos não acharam sinais de crime e a causa da morte não estava imediatamente aparente. Uma autópsia está marcada para esta segunda-feira (15).



Lea Michele além de namorada do ator, atuava junto com ele em Glee. A atriz pediu através de um representante que todos respeitassem o seu momento de dor.
"Pedidos a todos que gentilmente respeitem a privacidade de Lea [Michele] neste momento devastador", dizia o comunicado divulgado pelo representante de Lea Michele.


Em 2011, Cory revelou usar drogas desde os 13 anos. Foi internado pela primeira vez aos 19 anos, graças a uma intervenção de parentes e amigos próximos.
No ano de 2013, mas precisamente no mês de Abril, Cory passou cerca de um mês em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. 
O ator foi por vontade própria e foi muito apoiado pela namorada Lea. 


Não só os fãs de Glee, mas todos estão chocados e tristes com a notícia. Foi algo inesperado!
Agora o que nos resta é esperar o resultado da autópsia e rezar para que Cory esteja em paz!

BY: Júlia