20 julho 2013

Feliz Dia do Amigo!


Hoje (20), é dia do amigo , não é uma data oficial, mas dá pra comemorar com os amigos! Queridos leitores nem mesmo conheço vocês , mas gosto muito de vocês. Vocês são importantes para mim e para a Julia também, afinal de contas sem vocês nós nem conseguiríamos ter um blog. Por isso obrigado á todos vocês que sempre visitam nosso blog e deixam ele crescer cada vez mais. Para mim , vocês são meus amigos. Hoje é dia do "Mãe, o fulano ta com fome." "Se vc perguntar ela deixa." "Você bate e eu falo." "Só vou se você for." FELIZ DIA DO AMIGO! Para comemorar vou postar algumas frases sobra amizade :

"Amizade é um amor que nunca morre" - Mario Quintana

"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos." - Sócrates.

"A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas." - Carlos Drummond de Andrade.

"Não é amigo aquele que alardeia a amizade: é traficante; a amizade sente-se, não se diz." - Machado de Assis.

"Quem cedo e bem aprende, tarde ou nunca esquece. Quem negligencia as manifestações de amizade, acaba por perder esse sentimento." - William Shakespeare.

"Nunca foi um bom amigo quem por pouco quebrou a amizade." - Provérbio Popular.

"Como as plantas a amizade não deve ser muito nem pouco regada. - Carlos Drummond de Andrade.

"Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto." - Francis Bacon.

"A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades." - Abraham Lincoln.

"A amizade é o amor sem asas." - George Lord Byron.


Feliz dia do amigo!

By : Carol