07 julho 2013

Minha Opinião: Último episódio de Gossip Girl

Se você não assistiu o último episódio de Gossip Girl e só quer saber os acontecimentos assistindo, não continue lendo esse post.
Minha irmã me "ensinou" a assistir Gossip Girl. Assisti 3 ou 4 episódios com ela e depois não consegui parar mais. Afinal de contas, como não se apaixonar pela série, cheia de gatos, looks divinos e... Como não fazer centenas de teorias com algo que parece uma simples pergunta: "Quem é Gossip Girl?"


Vamos a minha opinião sobre o último episódio da série.


Pontos negativos
1. Como assim Bart Bass morre e os seus crimes nem aparecem na impressa? Fiquei sem entender o que aconteceu em torno deste caso sinceramente, já que ele foi pouco abordado.

2. Todas as meninas da cidade admiravam (de uma certa forma) Blair, Serena e o resto da turma. Então como assim eles entregam Chuck a polícia? O que acontece lá? Não sei. Se essa cena apareceu, eu desmaiei na hora, só pode.

3. Serena, você aceitou mesmo casar com o Dan? Tudo bem que eles se amavam, mas não acho que o Dan deu provas suficientes de que amava ela e que ela podia confiar nele.  Só não quebra a cara de novo porque a série acabou.

4. Em meios termos a identidade de Gossip Girl não é revelada. Dan era Gossip Girl, mas na última cena, podemos ver alguém andando pelo colégio e a narração da cena diz que há um novo ou uma nova Gossip Girl. Creio que nem a própria autora sabia quem seria ela. Trágico! Me revoltei. 


Pontos positivos

1. Finalmente Blair e Chuck se casam, tem um filho e ao que tudo indica, vivem felizes para sempre. 

2. Todos agora tem paz, já que a identidade de Gossip Girl finalmente foi revelada (em meio termos, mas foi).

3. Todo mundo desencalhou! Vivia montando casais e sempre tinha uns que ficavam sozinhos, mas ninguém ficou encalhado no final da temporada não minha gente.


Chegamos ao fim do meu post e de Gossip Girl. 
Deixem seus comentários. Beijos!  
BY:  Júlia