16 julho 2013

Por que me importar?

As pessoas estão sempre apaixonadas, mas normalmente não admitem. Além de não admitir, esperam que a pessoa amada adivinhe que você ama ela. WHAT?
Ninguém tem coragem de se declarar. Todo mundo se importa com o que os outros pensam.
Mas por que? Quando você quer parecer forte e independente você diz: "Ah, ninguém paga as minhas contas."  "Tô pouco me lixando para ela". Então prova!
Ao invés de ficar mandando indiretas, pedindo ajuda pros amiguinhos e choramingando pelos cantos, vai declarar os seus sentimentos. O coração é o que há de mais importante em cada um de nós, é claro, sempre quando ele tem um sentimento puro. 

Namorar é pra beijar e ser feliz. Ser feliz é vida, é o mais importante! Não adianta nada deitar na cama, escrever um SMS e não ter coragem de enviar. Vamos viver, vamos nos permitir! 
Por que se importar? Chega! O amor supera tudo, até a sociedade. Não tente mudar você ou o que você pensa pela opinião dos outros. O mais importante é os outros ou é você?



Deixar o amor acabar, é como um oitavo pecado. O amor talvez não bata na sua porta mais uma vez. As pessoas criticam, mas elas podem não fazer melhor. A vida é uma peça de teatro que nao permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.  


BY: Júlia