04 agosto 2013

É tendência: Estampa de porcelana

Andando pelo shopping, passei em frente de uma loja (que eu não sei o nome) e essa loja me chamo muiiita atenção. Simplesmente, todas (T-O-D-A-S) as peças da loja eram com estampa de porcelana.
 Justamente como diz o nome ela lembra aquele desenho das peças, especialmente as de tons azuis, que nos remetem diretamente à porcelana inglesa.
É uma estampa super elegante e já conquistou muitos adeptos. Em geral há variação no tom, quase sempre azul como já disse acima (que virá forte no próximo verão), mas você pode encontrar em outras cores também.

Como usar
Misture a peça, seja calça, camisa, com peças de cores lisas, sejam contrastantes ou não. Com jeans por exemplo fica mais despojado, e com peças de alfaiataria traz toda a elegância para o look. Misture sempre com acessórios que têm a sua cara, como em todas composições, trazendo personalidade à estampa tradicional. Você também pode encontrar a estampa em peças únicas, como vestidos.
A peça nas estampas deve ser utilizada na parte do corpo que você quiser dar volume ou em todo corpo para alongá-lo. Deve ser a peça chave do look e pode ser combinada com peças em cores lisas e neutras  ou em cores mais fortes.



Onde comprar

*clique no nome para ir ao link do produto
6. Vestido Porcelain Print US $ 14.77
9. Farm Vestido, R$240,00


Inspirações


*Blusas





*Blazer




*Shorts



*Saias




*Calça



*Vestidos 




*Acessório


Bom meninas, espero que tenham gostado! 
Ah! Deixem nos comentários o querem ver por aqui. Beijinhos!

BY: Júlia