30 agosto 2013

Top 5- Filmes de Romance

Olá!
Se tem uma coisa que eu adoro, é ficar em frente a TV com as amigas, jogando conversa fora e assistindo filme. Os meus gêneros preferidos são romance e comédia, já até me considero uma especialista em filmes. Por isso, decidi reunir no Top 5 de hoje, os melhores romances na minha opinião.



Top 5- Uma Carta de Amor

Lá vou eu começar a falar sobre como o Nicholas Sparks é perfeito e blablabla!
Como em todas as posteriores obras de Sparks, o desfecho do filme surpreende e nos mostra a opinião do autor sobre o amor: podemos passar por dificuldades e sofrer sacrifícios, mas se verdadeiro, o mesmo é eterno, e prevalece!

Top 4- Um amor para recordar

Esse filme é conhecido e adorado por todas as jovens espectadoras, e embora não seja a melhor adaptação que leva o nome de Sparks, é uma belíssima história que mostra que o amor pode estar justamente no último lugar em que iríamos procurar.



Top 3- Querido John

"E não importa o que o futuro traga, você sempre será meu amor verdadeiro e sei que minha vida é melhor por causa disso."
Fala sobre o amor a distância e sobre a superação de tudo na vida. John e Savannah vivem esse amor, que é correspondido, porém quase impossível.
O filme, é um dos melhores das adaptações de Nicholas Spars #euchorei


Top 2- Titanic

"Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo"
Clássico dos romances, não poderia faltar na minha listinha. A história é muito linda, eu não chorei, mas foi por pouco. Já assisti 20 vezes e não me canso!


Top 1- Diário de uma Paixão



Chorei do início ao fim... Sem palavras para descrever o quanto esse filme é maravilhoso!
Entre todas que já assisti na minha vida, esse é o melhor de longe. #superindico #euchoreidemais


Bom girls, esse foi o meu Top 5 de hoje. Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de deixar nos comentários o que querem ver por aqui. Beijos!

BY: Júlia