16 agosto 2013

Top 5- Vídeos do 5inco Minutos

Acredito que todos vocês já ouviu falar do canal 5inco Minutos ou então da dona dele, a Kéfera (alguém sabe da onde saiu esse nome?). A Kéfera tem esse canal no Youtube a alguns anos e eu decidi compartilhar com vocês os vídeos mais engraçados. Vamos ver?



Top 5- Coisas Baratas


Quem nunca comprou algo super legal e bem baratinho? Se você não comprou, não compre porque é tudo uma *&$#@. Assista o vídeo e saberá.


Top 4- Assuntos Constrangedores


Sabe aquela tia que só sabe falar as coisas erradas na hora errada? A Kéfera também sabe e quis mostrar para você nesse vídeo. 



Top 3- Respondendo o professor


Ah! Que sonho seria responder o meu professor. Mas já que eu não posso, eu deixo a Kéfera fazer isso. 


Top 2- Perguntas Idiotas


É horrível quando uma pessoa faz aquela pergunta, sabe... Idiota, babaca, besta... Enfim, muitos adjetivos ruins. Assista o vídeo e se prepare para rir muito!


Top 1- Conspiração Sertaneja


Esse vídeo é de morrer de rir. Os que gostem de sertanejo que me desculpem!
Ah! E é um dos muitos vídeos que contém a participação super especial da mãe da Kéfera!


Bom meninas, esse foi o Top 5 da vez. Espero que tenham gostado. 
Beijos!

BY: Júlia