20 agosto 2013

Vejam como Demi Lovato está passando seu aniversário de 21 anos


Como muitas outra celebs ,Demi Lovato poderia estar tendo o maior festão mas na verdade, está comemorando seu 21° aniversario hoje no Quênia! Ela convidou seus amigos mais íntimos e familiares para compartilhar esse momento na região de Mara Maasai do Quênia. Por meio da organização, Me to We Trips, que oferece uma experiência de mudança de vida para jovens, grupos escolares, adultos, famílias e corporações com destino em todo o mundo, incluindo o Quênia, Índia e Equador. Demi, seus amigos e familiares, estão visitando e se voluntariando nas comunidades apoiadas pela campanha Me to We Trips e Free the Children, gastando grande parte do seu tempo para conhecer os estudantes locais e trabalhando ao lado de membros da comunidade local para construir uma nova escola grátis. Destaques culturais incluem pôr do sol, um passeio no safári e um habitual passeio em partes do Quênia, onde jovens mulheres têm de carregar água todos os dias por horas para suas famílias. "Com 21 anos, eu queria uma celebração memorável e significativa, ao invés de uma grande festa de aniversario”, disse Demi Lovato. "Eu sabia que viajar como voluntariada com o Free the Children me daria a oportunidade de ter uma experiência de mudança de vida que eu nunca iria esquecer, com as pessoas mais próximas de mim. Tendo trabalhado com a organização ao longo do ano passado e tem sido ótimo ver em primeira mão o trabalho maravilhoso que está sendo feito, como resultado de todos os esforços incríveis de jovens de todo o país"

"Demi tem sido uma defensora tão generosa ao Free the Children. Nós não poderíamos estar mais animados para sua viagem ao Quênia neste verão para comemorar seu aniversario de 21 anos com a gente”, disse Craig Kielburger, co-fundador da Free the Children. “Em nome de toda a equipe, Feliz Aniversario DEMI! Como dizem no Swahili, "Asante Sana" por todo o seu apoio generoso e por continuar a fornecer para a nossa organização. Esperamos que este ano fosse seu melhor ano desde sempre!"
Demi  já levantou mais de US $ 50.000 para o Free the Children’s Internacional através de seu projeto Demi Lovato Boutique de Caridade, bem como através de sua aparição no game show da CBS, The Price is Right.

                                                                  By : Carol