22 setembro 2013

Look do Dia: Paetê Rock

Finalmente eu vim atualizar a tag. Tô saindo todo dia por causa do fecest e para ir em festa mesmo, mas fica muito difícil para fotografar e dessa vez eu consegui um tempinho (uhules!) e trouxe para vocês um look que eu adorei ter usado. Vamos ver?


O Bruno (aniversariante) pediu para todo mundo ir com camiseta de alguma banda de rock e eu logo pensei nessa minha linda dos Rolling Stones.


Pensei muito no que usar para complementar o look, já que eu queria algo bem feminino e a minha mãe lindona, desenterrou essa saia de paetê preta super linda. Joguei minha sapatilha bafônica de oncinha e pontuda! 


Não consegui tirar foto do make, mas usei uma sombra marrom bem forte com um traço de lápis preto bem grosso e bocão vermelho.
Ps: ignorem minha cara terrível nas fotos

Blusa: Mafisa
Saia: MeMove
Sapatilha: Gabriela
Bolsa: roubei da maninha haha

Espero que tenham gostado do look meninas e pretendo trazer mais aqui. 
Beijocas!

BY: Júlia