12 setembro 2013

No estilo: Joan Smalls

Sinceramente, não sabia nada sobre a top model até ver o look lindo que ela usou no VMA. Joan Smalls usa os mais variados looks, sendo eles perfeitos tanto nos looks do dia-a-dia quanto nos red carpet. 
Decidi mostrar um pouco do estilo dela para vocês e falar um pouco sobre ele. Vamos lá?





 Aqui, usa camiseta básica, mas o look ganha poder com a calça trabalhada. Viram como apenas uma peça de destaque basta para montar um visual descoladérrimo?!



Aqui, a top model usou um dos sapatos-mas especificamente no modelo das botas- que estão voltando a bota, os sapatos brancos. Alguém quer aderir?




Simplesmente babei nesses dois looks. Adoro calças estampadas e ainda combinadas com duas outras peças que eu amo, camisa transparente e camisa jeans. Lindo!




Joan curte peças de couro, sejam elas blusas, jaquetas, shorts entre outros. 




Mais uma vez babei! Amei o vestido de renda e o vestido estampado, principalmente.



O look possui peças super básicas, mas que juntas ficam uma coisitcha maravilhosa! 



E é claro que para terminar, eu tinha que colocar o look lindo que ela usou no VMA e que me fez conhecer esse estilo lindo.  O estilo "liso" e bem "sem nada", chama a atenção, sabe? Principalmente se tiver um caimento incrível, como este! O colar deu o toque de charme necessário, junto com o cabelão liso, só estou um pouco em dúvida quanto a sandália gladiador, não faz muito meu estilo, mas olhando a produção como um todo, acho que ficou legal, red carpet sempre pede um quê de ousadia. Tá lindona, Joan!


Bom meninas espero que tenham gostado do post de hoje. Estou tentando deixar o maior número possível de posts prontos para vocês. E, comentem o que querem por aqui.
Beijos!

BY: Júlia