10 setembro 2013

Novos iPhones anunciados hoje

Hoje (10/09), como prometido a Apple anunciou dois novos iPhones : o iPhone 5C e o iPhone 5s, que contém tecnologia IOS7.

O iPhone 5C é um aparelho de “baixo custo” estará disponível em cinco cores diferentes: azul, amarelo, branco, verde e vermelho.É uma fofura! A tela do aparelho é igual a do iPhone 5 e as configurações são bem parecidas, a diferença é o corpo totalmente de plástico da nova versão. O valor, no Brasil, seria de aproximadamente R$1.200,00.


O iPhone 5s vem em três cores diferentes como nas fotos que vazaram antes do lançamento: branco, preto e dourado! O aparelho é bem superior ao iPhone 5 e vem com processador A7 de 64-bits, o mesmo utilizado nos computadores desktop da Apple. Ele é mais de 40 vezes mais rápido do que o primeiro iPhone lançado em 2007. A câmera também teve mudanças significativas tanto para vídeos quanto para fotografias e ficou bem mais completa.

Nos Estados Unidos a pré-venda dos aparelhos começa agora no próximo dia 13. As novidades devem chegar ao mercado brasileiro em Dezembro ainda sem data definida.

By : Carol