10 setembro 2013

Repaginando o Jeans

Não tem jeito, basta começar o inverno que o fashion world já volta os olhos para o que será desejo no verão e vice-e-versa! Eu particularmente também fico super curiosa procurando pelo que promete ser trend na próxima estação!
O termo "jeans básico" deve ser completamente esquecido no próximo verão (amo jeans escandalosos)!
 Abaixo vocês conferem quatro formas repaginadas da peça mais curinga ever.


Estampas delicadas: Na mesma textura do jeans as estampas de flores, poá e afins, dão um toque super romântico e delicado!




Bolso com bordados e aplicações: Se  os tons neon tomaram conta de nossos shorts por completo no último verão, ao que tudo indica, no próximo elas estarão mais discretas, mas não menos lindas! O foco agora são os bolsos, seja com renda ou bordado, as aplicações prometem deixar nosso jeans mais atual!





Destroyed e remendado: vieram e como o prometido, vieram para ficar. Dessa vez os jeans destroyed trouxeram seu primo  para acompanhá-las no verão: os remendos! E eles podem vir em costura colorida para dar o ponto de cor no look. Haja atitude, hein?





Lavagem desbotada: Acho jeans com cara de surrado super estiloso e cool e a lavagem desbotada representa isso muito bem, né? Mas não espere descolorações gigantescas, ao que tudo indica são apenas nuances, impressões de listras nos tecidos e podem até levar um pouco de cor, como rosa, por exemplo.





Bom meninas, esse foi o post de hoje espero que tenham gostado. Vamos adquirir pecinhas novas e transformar as que já temos.
Não se esqueçam de comentar o que querem ver por aqui. Beijos!

By: Júlia