16 outubro 2013

Desejo do Verão: Bolsa Wayuu



Só de olhar para essas bolsas já escuto uma voz na minha cabeça gritando: "Verão, verão, verãozão". 
São chamadas Bolsa Wayuu esses modelos super coloridos e alegres que já estão chegando com tudo. No Instagram só da It-Girl postando sobre ela. As bolsas são um artesanato passado de geração em geração. Legal, não?


No verão, sou daquelas que não quer pensar nem um pouco no look. É só juntar um short detonado com uma camiseta que para mim tá bom. Já pensei várias vezes na possibilidade de montar um look com uma bolsa mais chamativa (até tenho uma estampada), mas não é a mesma coisa. 


Foto: Oh My Fashion Blog


Só pra aguçar mais ainda a vontade de ter uma... a primeira foto é de um editorial, e acredita que essa bolsa tá saindo em vários editoriais? Até li em um site que a Vogue já chamou de próxima it bag... será?



Ainda não sei se vale a pena comprar essas bolsas, porque acho que vai ser uma tendência muito de momento, muito pouco tempo... Sei lá! O que resta é aguardar mais um pouco e pensar muiiiiito sobre isso já que eu adorei a bolsa. 


Só achei essas bolsas pra comprar no site E-commerce, mas tá tipo os olhos da cara! No site Miss Mochila você também encontra, e em várias cores e tamanhos, eles só não entregam no Brasil... vale pedir de encomenda pra amiga, hein?! 


Bom meninas, espero que tenham curtido bastante o post. Beijos!

BY: Júlia