30 outubro 2013

Fantasias para o Halloween

Oi meninas!
O Halloween está chegando e muitas meninas ficam na dúvida na hora de escolher a fantasia. Não são todos que curtem usá-la então, peguei algumas fantasias, mas de uma maneira mais feminina e não muito estranha não achei palavras mas no post vocês vão entender. 
Vamos ver?!


Inspire-se nas famosas

A fantasia do meio cai muito bem nas meninas com um estilo hippie. Para as que tem um blazer lindo, é só comprar um chapéu e ir como as outras duas.


Procure no seu guarda-roupa peças que sejam parecidas com as utilizadas na fantasia. Se quiser deixar mais no seu estilo, mude alguma peça ou acrescente um acessório.



Busque fantasias no fundo do baú, afinal você não vai querer alguém com a mesma fantasia que a sua. Inspirações não faltam!


Invista em acessórios


Os acessórios fazem diferença nesse look. Uma opção, é usar um pretinho nada  básico e turbinar o look com muitos acessórios. Lenços, botinha, coturno, maxi anéis, crucifixos...





Use peças que você já tem 

É claro que as meninas que tem um estilo mais rocker irão ter mais facilidade, mas com certeza você tem aí no seu guarda-roupa uma peça bem legal. Franjas, renda e couro também fazem parte da produção de Halloween.


Invista nas estampas





Tachas e spikes

Sim, elas fazem toda a diferença. Se você estiver usando uma blusa e um short, mas turbinar o look com tachas e spikes dá outra cara, nem parece o mesmo look. 


P&B


Não é só o preto que é a cara do Halloween. O branco, quando misturados com tons mais escuros como preto e cinza, monta um look super legal, talvez até mais legal que o look all black.


Faça você mesma

Foto: revista Capricho


O que não falta na internet são tutorias de faça você mesma. É só pensar no que você quer para complementar o seu look e pesquisar. Além de ficar lindo, você terá uma peça exclusiva.



Inspire-se






Turbine o make




























Curtiram as inspirações meninas? Beijos!

BY: Júlia